terça-feira, setembro 22, 2026
InícioDestaqueMafra registra famílias desabrigadas devido às chuvas

Mafra registra famílias desabrigadas devido às chuvas

- Advertisement -

Nesta quinta-feira (5), por volta das 18h, o município de Mafra conta com 31 famílias desabrigadas, devido as chuvas dos últimos dias.

As famílias estão sendo realocadas no ginásio do CEMMA, ginásio Wilson Buch e na Escola Básica Jovino Lima. Outras famílias foram retiradas de suas residências recebendo abrigo de familiares, totalizando 200 pessoas, incluindo famílias indígenas.

O nível do rio Negro, às 16 horas encontra-se em 7,234 metros e, observam-se áreas de alagamento na Rua São João Maria, na Vila Argentina, pelo transbordo do rio da Lança.

Na Vila Solidariedade, o nível de alagamento é de 7 metros, e começa atingir as primeiras residências.

A Defesa Civil alerta para que os moradores das áreas sujeitas a alagamentos mantenham-se atentos ao nível do rio e aos comunicados.

Se necessário acionar a Defesa Civil pelo WhatsApp (47) 99258 -9112.

 

a

Últimas Notícias