quarta-feira, abril 17, 2024
InícioPolíciaMãe de criança de 3 anos de Mafra é suspeita de maus-tratos

Mãe de criança de 3 anos de Mafra é suspeita de maus-tratos

- Advertisement -

Conselho Tutelar e PM levaram mulher para a delegacia

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, a guarnição da Polícia Militar de Mafra, conforme acionamento via Central Operacional da PM, foi averiguar juntamente do Conselho Tutelar uma ocorrência de maus tratos e cárcere privado na Rua Capitão João Bley, Bairro Vila Ivete, em Mafra.

Segundo dados passados via Conselho Tutelar haveria uma criança de aproximadamente 3 anos de idade em condições precárias e prejudiciais a sua saúde e bem-estar e que já tinham tentado contato anteriormente, mas sem sucesso.

Rapidamente a guarnição deslocou-se ao local e no primeiro momento o morador de 19 anos, irmão da criança, não permitiu a entrada da PM para averiguação na residência. Após um tempo, permitiu a busca dentro de sua casa e a PM encontrou dentro de um cubículo escondidas a mãe, uma mulher de 41 anos, e a criança.

A criança foi encaminhada a UPA para atendimento médico e a mãe e o irmão que estavam presentes no momento foram acompanhados e conduzidos a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAM).

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra

Últimas Notícias