domingo, maio 19, 2024
InícioRiomafraMadem irá gerar 100 novos empregos

Madem irá gerar 100 novos empregos

- Advertisement -
O prefeito Milton Paizani divulgou na noite de ontem (10) em suas redes sociais que a Madem, líder mundial na fabricação de bobinas de madeira para indústrias de cabos elétricos, está construindo uma nova unidade em Rio Negro. Estão sendo aplicados R$ 25 milhões para a construção de barracões que totalizarão 3 mil m², que devem gerar um faturamento anual de R$ 50 milhões para a empresa.
“Serão geradas mais 100 vagas de emprego na nova empresa que vai fabricar componentes diferentes da atual produção”, disse Paizani. O prefeito relatou que foi convidado a conhecer o projeto e ver as obras iniciadas, já que a Prefeitura forneceu incentivos fiscais – permitidos por lei – para que a empresa escolhesse Rio Negro para a sua ampliação.
 
Sobre a Madem

O grupo Madem possui mais de 70 anos e está entre os quinze maiores grupos florestais do Brasil. Com 7 unidades de produção no Brasil, Espanha, Bahrain, USA, México e Colômbia, produz e exporta para mais de 150 clientes em 40 países. Cerca de 700 colaboradores atuam na empresa.

Últimas Notícias