terça-feira, outubro 6, 2026
InícioPolíciaKadett Ipanema amassado e sem rodas é consumido por incêndio na região

Kadett Ipanema amassado e sem rodas é consumido por incêndio na região

- Advertisement -

Segundo a polícia, há suspeita de crime

Na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 6h40, um incidente envolvendo um veículo em chamas foi registrado na estrada geral do Km 06, próximo ao templo Maçom da Rodovia BR-280, na localidade de Campininha, em Três Barras.

Ao chegar, foi constatado que se tratava de um Chevrolet/Ipanema, com placas de Palmeira/PR, que já havia sido completamente consumido pelo fogo. Os bombeiros atuaram prontamente no rescaldo das chamas para evitar que o incêndio se espalhasse e pudesse causar mais danos.

A guarnição da Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para realizarem as devidas investigações. Foi notado que o veículo apresentava a frente amassada e estava sem as rodas, o que levantou suspeitas de um possível crime.

Assim, foram tomadas as providências necessárias para que o veículo fosse guinchado para que pudesse ser submetido a uma perícia detalhada em um pátio especializado.

Após a remoção do veículo, a guarnição encerrou os procedimentos e encaminhou o Boletim de Ocorrência – Comunicação de Ocorrência Policial (BO-COP) às autoridades competentes para dar continuidade às investigações e medidas necessárias.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que irá analisar todas as evidências para determinar as circunstâncias e possíveis responsáveis pelo incidente.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Três Barras

Foto: PMSC

a

Últimas Notícias