domingo, maio 19, 2024
InícioPolíciaJovens tentam defender a avó e acabam agredidos pelo avô em Mafra

Jovens tentam defender a avó e acabam agredidos pelo avô em Mafra

- Advertisement -

O idoso foi preso e solto, e no dia seguinte foi preso novamente após retornar à casa. Entenda!

Na sexta-feira, 27, por volta das 12h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou-se até a Rua Benemérito Estanislau Maieski, Bairro Vila Nova, onde uma mulher de 72 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte, pelo seu marido, um homem de 70 anos de idade, sendo que é frequente o fato de ser agredida e ameaçada pelo mesmo.

O referido homem ainda agrediu com golpe de faca o seu neto, um homem de 30 anos, resultando em lesão num dos dedos da mão e agrediu com empurrão sua neta, uma adolescente de 15 anos de idade, a qual sofreu uma queda, resultando em lesão no braço.

Ambos foram agredidos ao tentar ajudar a mãe e conter o agressor, que foi preso em flagrante por lesões corporais e ameaça, com às disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

No sábado 28, por volta das 13h, a PM retornou ao local, onde o referido homem, embriagado invadiu a residência, desobedecendo Medida Protetiva determinando seu afastamento da vítima, sendo novamente preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para às providências cabíveis.

Foto: 38º BPM

Por Seção de Comunicação Social do 38º BPM

 

Últimas Notícias