Condutor do outro carro também foi levado ao hospital com ferimento
Por volta das 9h desta sexta-feira (18), os bombeiros de Mafra estavam atendendo um acidente de trânsito, na Rodovia BR-280, Rio da Areia, em Mafra.
Após finalizar, deslocaram-se até a Rodovia BR-116, Km 07, no Bairro Faxinal, em Mafra, para prestar apoio a outro acidente de trânsito, envolvendo dois carro e uma carreta Volvo, cor branca.
A equipe do resgate da Arteris Planalto Sul, e o Corpo de Bombeiros de Rio Negro/PR, já tinham desencarcerado a vítima do VW/Gol, cor branca conduzido por uma jovem de 21 anos.
A jovem estava consciente, porém confusa, com fratura de face e suspeita de hemorragia interna. Após atendimento foi conduzida pela equipe do resgate Arteris até o plantão do Hospital São Vicente de Paulo.
A vítima do outro veículo, um VW/Gol, cor branca, um homem de 46 anos, foi conduzido pela equipe dos Bombeiros de Rio Negro com um ferimento na cabeça. O condutor da carreta nada sofreu.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra