quinta-feira, maio 23, 2024
InícioPolíciaJovem embriagado tenta fugir, mas é pego pela polícia em Mafra

Jovem embriagado tenta fugir, mas é pego pela polícia em Mafra

- Advertisement -

Rapaz dirigia caminhonete no momento da abordagem, segundo PM

Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h10, na Rua Felipe Schmidt, Centro, em Mafra, a Polícia Militar realizava barreira policial, próximo ao Zepelim, quando foi sinalizado ao condutor de uma caminhonete, um homem de 25 anos, que parasse. Este não acatou a ordem e empreendeu fuga por diversas ruas da cidade até ser abordado na Rua Basílio Celestino de Oliveira.

Na abordagem constatou-se que o condutor estava com sinais de embriaguez. Posteriormente o mesmo admitiu ter consumido bebida alcoólica instantes antes de passar pela barreira, sendo este o motivo de não parar.

Durante as buscas no interior do veículo foi localizada uma lata de cerveja vazia. Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro e este recusou-se a fazê-lo. Destacaa-se que durante a fuga o homem passou pelo sinal vermelho em diversas vias da cidade. Como o condutor da caminhonete não apresentou outro condutor para retirá-la em tempo hábil, o veículo foi removido ao pátio conveniado e o condutor levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra

Últimas Notícias