O homem tentou vender o item furtado ao rapaz
Na terça-feira, 8, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou-se até a Rua Professora Cleomar Peters, Bairro Vila Nova, onde um jovem de 18 anos de idade relatou que lhe foi oferecida uma bicicleta pelo valor de 150 reais e que suspeitou ser a bicicleta de sua cunhada, a qual havia sido furtada durante a madrugada.
Na residência do suposto vendedor confirmou ser a bicicleta da cunhada, porém já estava em processo de desmontagem, sendo que levou parte da mesma embora e combinou para que o restante fosse entregue na sua casa onde efetuaria o pagamento, acionando a PM logo após.
O suspeito esteve no local enquanto a PM fazia o atendimento, no entanto desconfiou e fugiu para uma área de mata, não sendo mais localizado.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientado a vítima.
Da Redação com informações da Seção de Comunicação Social do 38º BPM









