quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioPolíciaIdoso de 69 anos que estava desaparecido é encontrado em mata perto...

Idoso de 69 anos que estava desaparecido é encontrado em mata perto de trilho de trem

- Advertisement -

Morador de Rio Negro foi encontrado desnorteado em Mafra

Na segunda-feira (13), por volta das 19h, a Polícia Militar de Santa Catarina desempenhou um papel importante em uma ocorrência de averiguação de pessoa na área de mata, próximo aos trilhos de trem no Bairro Vila Ivete, nas proximidades da Rua Doutor José Boiteux, em Mafra.

A guarnição da PM foi prontamente acionada para verificar a situação de uma pessoa caída nas proximidades dos trilhos do trem, em uma área de mata. O comunicante, um morador local, informou que o senhor em questão havia sido visto desde a manhã do mesmo dia. Consciente da informação circulante nas redes sociais sobre o desaparecimento de um homem da cidade de Rio Negro/PR, o comunicante decidiu contatar a PM para averiguar a situação.

Ao chegar ao local, a guarnição enfrentou uma área de risco, com deslizamentos e mata, onde localizou um senhor de 69 anos. Este encontrava-se debilitado e em estado inicial de hipotermia, confirmando ser o homem desaparecido desde a manhã do mesmo dia em Rio Negro/PR. O senhor relatou estar perdido desde a manhã e incapaz de encontrar o caminho de volta para casa.

A guarnição prestou os primeiros socorros, aqueceu a vítima e a retirou do local de difícil acesso. Posteriormente, foi acionada a ambulância do Corpo de Bombeiros para o atendimento e encaminhamento da vítima ao hospital.

Da Redação com informações da Seção de Comunicação Social do 38º BPM

Últimas Notícias