quarta-feira, setembro 23, 2026
InícioPolíciaIdosa fica ferida em acidente no trevo da Vila Nova, em Mafra

Idosa fica ferida em acidente no trevo da Vila Nova, em Mafra

- Advertisement -

Dois carros se envolveram na colisão

Por volta das 10h50 desta segunda-feira (26), a guarnição da OBM de Mafra foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois carros, na BR 116 , Bairro Vila Nova, Trevo do 111, em Mafra.

O Honda/CR-V, cor prata, com placas de Mafra/SC, era conduzido por uma mulher de 38 anos, que estava caminhando, consciente e orientada, sem lesões aparentes e, optou por assinar a ficha de recusa de atendimento, permanecendo no local para providências junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Fiat/Uno, cor branca, era conduzido por uma mulher de 23 anos, que também estava caminhando e não apresentava lesões aparentes.

A carona do banco dianteiro, uma senhora de 72 anos, que encontrava-se dentro do veículo, relatando dificuldade respiratória, dor na região lombar e torácica, foi conduzida até Hospital São Vicente de Paulo.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

a

Últimas Notícias