Caso aconteceu no meio da tarde
Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h15, a Polícia Militar de Mafra foi acionada via COPOM para averiguar a presença de dois homens em atitude suspeita na ponte férrea, localizada no Centro, em Mafra, área conhecida pela venda de ilícitos.
De acordo com o solicitante, diversas pessoas se aproximavam dos mesmos e logo em seguida se dispersavam. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos e realizada a abordagem dos indivíduos.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 9 pedras de crack embaladas em plástico transparente dentro do cabelo, tipo rastafari, de um homem de 24 anos. Com base nas últimas ocorrências no local, foram iniciadas buscas por suspeitos e materiais ilícitos nas proximidades.
Sendo então avistado um homem de 20 anos de idade, que ao perceber a presença policial, descartou um objeto na área de mata. Após a abordagem, foi encontrada em sua posse a quantia de R$113,00 em espécie.
Foram realizadas buscas na área embaixo da ponte, com o auxílio de um cão de faro, que indicou a presença de três porções embaladas, sendo que cada embalagem continha 10 pedras de crack.
Além disso, no mesmo local, foram localizadas onze pedras de crack, R$17,75 em moedas dentro de uma sacola plástica, uma lâmina com resquícios do corte da droga e uma tábua de madeira utilizada para cortar o entorpecente. No total, foram apreendidas 44 pedras de crack já fracionadas para venda.
Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para a continuação dos procedimentos.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








