terça-feira, junho 18, 2024
InícioPolíciaHomem tenta engolir porções de crack durante abordagem policial contra tráfico, em...

Homem tenta engolir porções de crack durante abordagem policial contra tráfico, em Mafra

- Advertisement -

PM informou que após registro de B.O., rapaz suspeito foi liberado

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h, a guarnição do Tático ao realizar patrulhamento ostensivo pelo Bairro Vila Nova, em Mafra, se deparou com uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas.

Ao abordarem uma motocicleta Honda, conduzida por um homem de 30 anos de idade, perceberam que o mesmo já havia sido abordado no período vespertino, onde foram realizadas medidas administrativas pois o mesmo estava com a CNH vencida.

Nesse momento, a Polícia Militar que já tinha conhecimento do envolvimento do homem em mandado de busca de tráfico de entorpecentes, iniciou revista pessoal, quando o abordado tentou engolir cinco porções de substância análoga à cocaína.

Após ser indagado acerca de possuir mais entorpecentes em sua residência, tentou desconversar, apresentando nervosismo e ocultando seu verdadeiro endereço.

Por fim, foi realizada a apreensão da motocicleta devido a falta de condutor habilitado, apreendido o entorpecente e lavrado o boletim de ocorrência de suspeita de tráfico de drogas devido a materialidade encontrada em sua posse.

Após efetuado os procedimentos e dada as devidas orientações, o homem foi liberado.

Foto: PMSC

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra

Últimas Notícias