terça-feira, junho 18, 2024
InícioDestaqueHomem atira nas nádegas de compadre em Mafra e é preso

Homem atira nas nádegas de compadre em Mafra e é preso

- Advertisement -

Um fato pouco comum ocorreu em Mafra no início do mês, quando dois compadres resolveram matar um porco na localidade de São Lourenço, no interior do município. Os planos corriam bem, até um dos compadres ser atingido por um disparo de arma de fogo nas nádegas.

Em seguida foi conduzido ao hospital e na delegacia falou que teria sido atingido por um tiro quando chegava na residência do compadre. Adiantou ainda ter sido um motociclista autor do disparo que cometeu o ato quando passava na rua. De posse da informação, a Polícia Civil começou a investigação por tentativa de homicídio. Comparando o que foi apurado na investigação e o depoimento da vítima, os policiais constataram algumas divergências.

Em decorrência desse fato, a vítima foi intimada a prestar novos esclarecimentos e aí falou a verdade: alegou ter sido vítima de um tiro acidental do seu compadre, enquanto combinavam os detalhes para matar um porco. Após foram realizadas buscas na residência e a Polícia Civil localizou uma arma de fogo, o que resultou na prisão de um dos compadres por posse ilegal de arma de fogo, enquanto o outro vai responder por falsa informação do crime.

Da Redação

Últimas Notícias