sexta-feira, janeiro 17, 2025
InícioPolíticaHabitação: Maas vai a Brasília para debater ‘Casa Verde e Amarela’

Habitação: Maas vai a Brasília para debater ‘Casa Verde e Amarela’

- Advertisement -

O Prefeito de Mafra, Emerson Maas, participou em Brasília do anúncio de novas consições do programa habitacional “Casa Verde Amarela”. O evento foi feito pelo Presidente Jair Bolsonaro, contou com a presença do Ministro da Cidadania, João Roma, e foi acompanhado por governadores e prefeitos de todo o país, interessados em aderir ao programa.

O Programa Habitacional foi lançado em agosto de 2020 em substituição ao antigo “Minha Casa Minha Vida, e além da construção de casas e apartamentos com recursos do FGTS, inclui regularização fundiária, melhoria de residências, além de outras ações, como locação social.

O programa reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população.

Reunião

Em Brasília, Maas também reuniu-se com o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para tratar da adesão do Município ao Programa Habitacional Casa Verde e Amarela.

 

Da Redação

Últimas Notícias