sábado, abril 20, 2024
InícioPolíciaGrave acidente entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Grave acidente entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

- Advertisement -

Neste sábado (10), por volta das 7 horas, as guarnições do ASU-459 e ABTR-101 foram acionadas via COBOM para atendimento de acidente de trânsito na BR- 116, Km 50,na  localidade Passo Ruim, em Papanduva. Chegando ao local constatou-se, uma colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat, modelo Siena, ano 2014, branca, com placas MKZ-8915 de Papanduva/SC, e um caminhão Volvo modelo NH-12380, ano 2003, cor azul, com placa MCH-6286 de Palmeira/ SC.

O condutor do automóvel , um masculino de 19 anos de idade, encontrava-se preso as ferragens no banco do condutor, consciente, orientado, apresentando suspeita de fratura fechada em terço medial do membro inferior direito (coxa), ferimento associado a hemorragia em terço medial do membro superior direito (cotovelo), e ferimento cortante com escoriações no terço distal do membro superior direito (mão). Após realizado acesso e expansão do painel, a vítima foi extraída do veículo e ficou ao cuidados da equipe de Resgate da Autopista , o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

O condutor do caminhão, um masculino de 49 anos, deambulante na cena, consciente, orientado, sem lesões aparentes, dispensou atendimento mediante assinatura de termo de recusa. O local do acidente ficou aos cuidados da Autopista.

Por Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

Últimas Notícias