domingo, maio 19, 2024
InícioGeralEmpresa paranaense lança higienizador que utiliza sensor para liberar névoa de álcool...

Empresa paranaense lança higienizador que utiliza sensor para liberar névoa de álcool 70%; veja fotos

- Advertisement -

Com o setor de eventos impactado pela crise da pandemia de Covid-19 e sem perspectiva de retomar as atividades, a empresa curitibana Views Produções Artísticas decidiu se reinventar e ainda ajudar na prevenção da doença. A empresa criou a Gota 3D, um produto pioneiro no mercado, que utiliza uma névoa de álcool líquido 70% ativada por sensor para higienização das mãos. A escolha de utilizar uma névoa de álcool 70% foi pela sua comprovada eficácia no combate ao vírus, pela sua durabilidade e melhor experiência para o usuário. Os cinco litros de álcool armazenados no compartimento da Gota 3D permitem até 2.000 acionamentos da peça.

A acessibilidade é uma das premissas do produto, já que o sensor foi desenvolvido para que estivesse ao alcance das mãos dos cadeirantes e crianças, públicos que ficam desassistidos por alguns higienizadores disponíveis no mercado atualmente. A peça possui um design funcional com iluminações em LED, que ao ser acionada permite a troca de cor, e que também instigam a utilização, tornando a conscientização uma experiência lúdica. As opções de personalização permitem um posicionamento diferenciado, agregando valor para as marcas, que podem utilizar na peça sua logo, cor e slogan, transmitindo ao usuário um ambiente mais seguro, agradável e consciente.

Como funciona

Ao acionar o sensor, o pulverizador libera uma névoa de álcool líquido 70% não pegajosa, que é regulável e possui exatamente a quantidade necessária para a higienização completa das mãos. “O higienizador foi desenvolvido com materiais anti-chamas e sustentáveis, o que permitiu que fosse utilizada a versão líquida do álcool 70%, que tem precificação mais barata e um rendimento maior do que a versão em gel. Assim, o reabastecimento da Gota 3D torna-se seguro para quem opera a peça e rentável para a empresa que adquire o produto”, comenta Wellington Grabovski, sócio da empresa.

 

Fotos: Divulgação

Últimas Notícias