segunda-feira, março 24, 2025
InícioPolíciaDois homens ficam feridos em acidente entre motos na região

Dois homens ficam feridos em acidente entre motos na região

- Advertisement -

A colisão ocorreu na SC-477 e envolveu uma Biz e uma CB300

Por volta das 6h55 desta quarta-feira (13), a guarnição do ASU-459 deslocou-se até a SC-477, Bairro Rondinha, no município de Papanduva, em frente a Instaladora Planalto, para atendimento de um acidente de trânsito com a colisão entre duas motocicletas.

Chegando no local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta Honda CB300, cor amarela, com placa de Papanduva/SC, um homem de 42 anos, que estava consciente, confuso, sinais vitais estáveis, deitado em decúbito lateral direito, dentro da canaleta de escoamento de água da via pública, já sem capacete, amparado por populares.

A vítima relatava dor na cabeça. Após avaliação, foi constatado suspeita de traumatismo crânio encefálico, escoriações no supercílio direito, na região occipital do crânio e em ambas as mãos.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

O condutor da outra motocicleta, uma Honda Biz, cor amarela, com placa de Papanduva/SC, um homem de 59 anos, estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis, deitado em decúbito dorsal no meio da via pública, com capacete, amparado por populares. Referia dor nos membros inferiores e apresentava escoriações nas mãos e no membro inferior esquerdo (joelho).

Após atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

Últimas Notícias