A Defensoria Pública da União (DPU) realiza em Mafra, entre os dias 22 e 26 de maio, atendimento itinerante na cidade.
Os atendimentos são parte do projeto “DPU para Todos”, que busca levar o atendimento da DPU para localidades que ainda não contam com a presença da instituição, e atenderão especialmente em Mafra casos relativos a auxílio emergencial, auxílio-doença, aposentadorias, BPC/LOAS, auxílio reclusão e salário maternidade.
Como participar
Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento prévio exclusivamente via WhatsApp, das 12 às 18 horas. O telefone é o 47 98807-4108. Serão atendidas pessoas que tenham renda familiar de até R$ 2 mil reais.
O interessado deve levar no dia agendado os documentos necessários para dar continuidade ao atendimento que será feito no CRAS Central, na Rua Benemérito Pedro Kuss, s/n, antiga Estação Ferroviária.
Documentação
Para casos de previdência social, as listas principais de documentação estão disponíveis no site da DPU. Para os casos de auxílio emergencial, a DPU lançou hotsite com as informações principais de como obter atendimento na área, listando as principais demandas de atendimento e os documentos necessários para o ajuizamento das ações.
DPU para Todos em Mafra
Confira os dias e horários que o mutirão de orientação da DPU estará em Mafra:
| DIA | HORÁRIO | LOCAL |
| 22.05 – segunda-feira | 13 às 17 horas | CRAS CentralRua Ben. Pedro Kuss, s/n, antiga Estação Ferroviária |
| 23 a 25.05 – de terça à quinta-feira | 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas | |
| 26.05 – sexta-feira | 09 às 12 horas |
Serviço
DPU para Todos em Mafra
Quando: de 22 a 26 de maio
Local: CRAS Central – Rua Benemérito Pedro Kuss, s/n, antiga Estação Ferroviária
Agendamento prévio EXCLUSIVAMENTE pelo WhatsApp: 47 98807-4108.








