quarta-feira, julho 17, 2024
InícioPolíciaEm meio à pandemia, casos de pertubação de sossego crescem no final...

Em meio à pandemia, casos de pertubação de sossego crescem no final de semana em Mafra

- Advertisement -

No sábado, 12, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Mafra se deslocou até a Rua Governador Jorge Lacerda, Vila Ferroviária, onde constatou som excessivamente alto e algazarras num apartamento. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pelo imóvel, um homem de 34 anos idade, o qual foi também devidamente orientado a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

No domingo, 13, por volta da 1h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Henrique Lage, Vila Ivete, onde constatou som excessivamente alto numa residência. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor do responsável pelo imóvel, um homem de 39 anos idade, o qual foi também devidamente orientado a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

No domingo, 13, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Professora Tereza Buba, Vila Ivete, onde constatou som excessivamente alto e algazarras numa residência. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do trabalho/sossego alheios em desfavor da responsável pelo imóvel, uma mulher de 33 anos idade, a qual foi também devidamente orientada a respeito das implicações legais referentes a perturbação.

Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra

 

Últimas Notícias