quinta-feira, maio 23, 2024
InícioDestaqueConfira imagens de como será a decoração natalina de Rio Negro deste...

Confira imagens de como será a decoração natalina de Rio Negro deste ano

- Advertisement -

Prefeitura investirá até R$ 140 mil em decoração natalina neste ano e letreiros devem ficar permanentemente na entrada da cidade

A Prefeitura Municipal de Rio Negro realiza nesta segunda-feira (9) uma licitação para selecionar a empresa que instalará decorações natalinas na cidade neste ano. O edital do processo prevê que a colocação dos itens deverá ser feita até o dia 23 de novembro e a decoração deve continuar na cidade até o dia 22 de janeiro.

O investimento máximo será de R$ 139.810, recurso próprio já previsto no orçamento do Município. “Com o objetivo de embelezar a cidade durante o período do Natal e comemorar os 150 Anos de Emancipação Política, serão instalados adereços decorativos nas praças, ponte e árvores de metal no Município de Rio Negro”, destaca o edital.

Letreiro permanente

Além dos itens temporários, a licitação do edital de decoração natalina também prevê a compra de dois letreiros: “Eu amo Rio Negro” e “150 anos”, que ficarão instalados permanentemente no portal de entrada da cidade (na rotatória próxima à Souza Cruz).

Veja, a seguir, as projeções da decoração:

Na Ponte Rodrigo Ajace serão instalados um portal com os dizeres “Rio Negro 150 anos” e 14 pinheiros luminosos (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

Em frente ao acesso à ponte será colocada uma árvore de Natal com enfeites luminosos (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

No calçadão de Rio Negro haverá um túnel iluminado com imagens de anjos tocando trombeta e guirlandas natalinas nos postes de iluminação (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

Um “pacote de presente gigante” será instalado no meio da praça João Pessoa (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

105 itens decorativos ficarão dispostos na Praça João Pessoa, em formatos como presentes, estrelas, anjos e bonecos ‘Quebra-Nozes’ (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

105 itens decorativos ficarão dispostos na Praça João Pessoa, em formatos como presentes, estrelas, anjos e bonecos ‘Quebra-Nozes’ (Imagem: Prefeitura de Rio Negro)

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias