Oportunidades são para RioMafra e região; também há vagas para PCD e Estágio
O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.
Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.
“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.
Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em quatro grandes empresas de RioMafra e região. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
Confira a programação:
Entrevista: terça-feira (10), das 9h às 11h30 no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seara/JBS Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.
Entrevista: no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro, onde deverão trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais.
Entrevista: para a empresa: Klabin S.A. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais, para fazer o cadastro.
Entrevista: segunda-feira (24), às 8h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Kromberg & Schubert do Brasil. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho, documento com foto e currículo).
Vagas disponíveis
- Alimentador de linha de produção (vagas são para empresas de Rio Negro, Mafra e Itaiópolis )
- Assistente administrativo (com experiência na área financeira)
- Auxiliar operacional de logística
- Assistente de compras (com experiência)
- Auxiliar administrativo (com experiência)
- Auxiliar de limpeza/higienização
- Atendente balconista
- Atendente de panificadora
- Babá
- Auxiliar de cozinha (com disponibilidade para trabalhar das 17h às 22h)
- Coordenador pedagógico
- Encarregada de limpeza/chefe de serviço de limpeza (entrevista segunda-feira (9), no SINE de Rio Negro)
- Costureira em geral (com experiência)
- Cozinheiro geral
- Carpinteiro
- Desenhista projetista
- Eletricista de instalações de prédios (com experiência e CNH)
- Empregado doméstico nos serviços gerais
- Encanador (com experiência e CNH)
- Engenheiro agrônomo
- Frentista (com experiência)
- Mecânico de manutenção de máquina industrial
- Mecânico de motocicletas (com experiência)
- Merendeiro (com experiência)
- Motorista de caminhão (com experiência)
- Orientador de ensino
- Operador de máquinas fixas, em geral (CNC)
- Operador de telemarketing
- Operador especializado de extrusora (com experiência)
- Operador de caixa
- Operador de empilhadeira (com experiência)
- Pedreiro
- Pizzaiolo
- Revisor têxtil
- Servente de obra
- Técnico de sistema automação industrial
- Vendedor interno
- Vendedor porta a porta
- Zelador
Vagas disponíveis para Estágio
- Precisa estar cursando Pedagogia/Administração/RH/Gestão de Pessoas
Vagas disponíveis para PCD (Pessoas Com Deficiência)
- Inspetor de alunos
- Auxiliar de manutenção de edificações
- Assistente administrativo
- Porteiro
- Operador de processo de produção