Oportunidades são para RioMafra e região; também há vagas para Estágio e PCD
O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.
Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.
“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.
Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em seis grandes empresas de RioMafra. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
Confira a programação:
Entrevista: terça-feira (12), às 8h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Kromberg & Schubert do Brasil. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho e currículo).
Entrevista: terça-feira (12), das 9h às 11h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Big Sagra Rio Negro e Mafra. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho e currículo).
Entrevista: terça-feira (12), a partir das 9h às 11h, no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seara/JBS – Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.
Entrevista: terça-feira (12), às 14h, no Sine de Rio Negro, para a empresa: AGM IND. E COM. DE EMBALAGEM. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho e currículo. Obs: Vagas para assistente de vendas, motorista de caminhão (CNH “C”) e operador de extrusora, todas as vagas com experiência.
Entrevista: quarta-feira (13), a partir das 8h às 11h, no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro, onde deverão trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. São 50 vagas para contratação imediata (requisitos: ensino médio completo ou estar cursando e conhecimentos em informática)
Entrevista: quarta-feira (13), das 9h às 11h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Dinâmica Logística. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho e currículo). Obs:4 vagas para ajudante de carga e descarga, contratação imediata
Outras vagas
- Ajudante de carga e descarga de mercadoria
- Almoxafire (com experiência com empilhadeira) – Urgente
- Assistente de logística de transporte (com experiência em rotina administrativa)
- Alimentador de linha de produção (Tijuco Preto, contratação imediata e para ambos os sexos)
- Alimentador de linha de produção (com ensino fundamental incompleto)
- Alimentador de linha de produção (com ensino médio completo, ótimas oportunidades, empresas de Rio Negro)
- Assistente de vendas (com experiência)
- Atendente balconista (com experiência)
- Auxiliar de cozinha (com experiência e disponibilidade para trabalhar a noite)
- Auxiliar de cozinha (com experiência e disponibilidade para trabalhar o 1º turno) – Urgente
- Auxiliar de sushiman (com experiência)
- Auxiliar de limpeza (com experiência para trabalhar em empresa)
- Auxiliar de expedição (com experiência)
- Auxiliar técnico de instalações eletromecânicas/ar condicionado
- Auxiliar de mecânico diesel/caminhão
- Auxiliar de mecânico (para trabalhar com retirada de peças de veicula em ferro velho)
- Carreteiro, motorista de caminhão-carreta (com experiência)
- Chefe de serviço de limpeza (pessoa precisa ter experiência como líder)
- Costureira em geral (com experiência)
- Costureira em geral costureira em geral
- Churrasqueiro (com experiência)
- Eletricista de manutenção industrial (com experiência)
- Encarregado de corte na confecção do vestuário
- Mecânico de manutenção diesel (com experiência)
- Motofretista/Motoboy (com experiência)
- Mecânico de manutenção industrial (com experiência)
- Oficial de serviços gerais (carga e descarga) 25 vagas – urgente
- Pizzaiolo (com experiência)
- Servente de obra
- Técnico de apoio ao usuário de informática (com experiência)
- Vendedor interno/indústria (com experiência e CNH)
- Vendedor interno (com experiência em peças)
- Vendedor interno
- Zelador (com experiência) – urgente
Vagas disponíveis para Estágio
- Assistente Administrativo – Auxiliar de Escritório (cursando superior)
- Auxiliar administrativo (cursando ensino médio)
Vagas disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência)
- Assistente administrativo
- Recepcionista, em geral
- Alimentador de linha de produção
- Porteiro








