terça-feira, maio 21, 2024
InícioDestaqueCompositor de novo “hit” de Gusttavo Lima é papanduvense

Compositor de novo “hit” de Gusttavo Lima é papanduvense

- Advertisement -

A música “Café e Amor”, lançada este mês por Gusttavo Lima, teve a participação de um papanduvense na sua composição. Luiz Miguel Kulcheski tem 23 anos e se identifica artisticamente como “Miguell”. Em seu Instagram, conta que saiu de casa aos 17 anos para seguir o seu sonho e vive de música há quase 3 anos.

“No dia 24 de abril, depois de ficar algumas horas sem mexer no celular, me deparo com 17 chamadas do Edu Moura, 14 do Lucca Normani e umas 22 do Samuel Deolli. Me assustei demais e pensei ‘ou aconteceu algo muito ruim ou algo deu muito bom’. Lembro do Deolli e Normani me dizendo: tá sentado? É melhor sentar, porque Café e Amor é a nova música do embaixador”, conta ele na sua rede social.

Além do novo hit de Gusttavo Lima, assinado em conjunto com Gabriel Vittor, Normani Pelegrini e Rodolfo Alessi, Miguell junto a Normani Pelegrini e Matheus Di Padua também foi um dos compositores de “Medalha de Prata”, sucesso gravado no ano passado pelo cantor Zé Felipe com a participação especial de Maiara e Maraísa.

O músico papanduvense é compositor e também cantor. Em seu Instagram mostra que já se apresentou com grandes nomes da música sertaneja, como o cantor Daniel e a dupla Cesar Menotti e Fabiano.

Café e Amor

A música Café e Amor integra o projeto O Embaixador The Legacy, de Gusttavo Lima. Ela foi lançada exatamente três semanas após a divulgação do primeiro single, De Menina Pra Mulher, e em os primeiros cinco dias acumulou cerca de 14,7 milhões de visualizações no Youtube.

Por Millena Sartori/Tribuna da Fronteira

Últimas Notícias