Três pessoas foram levadas ao hospital
Por volta das 14h20 desta quarta-feira (22), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar deslocou-se até a Rodovia BR-280, na localidade de Alto da Pedra Branca, em Canoinhas, para atender um acidente de trânsito entre uma picape e um caminhão.
O caminhão Volkswagen/8.140 era conduzido por um homem de 56 anos e a picape Fiat/Toro era conduzida por homem de 48 anos.
O condutor da Toro foi encontrado caminhando, consciente e orientado, com escoriações e lesões na face e no globo ocular, causadas por estilhaços de vidro.
Uma mulher de 36 anos, encontrava-se no banco traseiro do veículo, impossibilitada de sair por meios próprios devido a limitações locomotoras pré-existentes, sendo usuária de cadeira de rodas. A vítima foi retirada com segurança pela guarnição e, juntamente com o condutor, e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.
A terceira vítima, uma mulher, estava consciente e orientada, sentada no banco dianteiro da picape Toro. Ela não apresentava lesões aparentes. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi encaminhada à UPA de Canoinhas para avaliação médica.
O motorista do caminhão, bem como o ajudante de 58 anos, não apresentavam lesões
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas








