Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Rua Tenente Ary Rauen; um dos carros foi recolhido por irregularidades na documentação
Um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira deixou um jovem de 18 anos ferido no Alto de Mafra. A colisão aconteceu por volta das 14h40, na Rua Tenente Ary Rauen.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 40 anos, e um Renault/Kardian, dirigido por uma idosa de 73 anos.
Segundo o relato dos envolvidos, o Fiesta seguia pela via quando o Kardian realizava uma conversão para ingressar na rua, momento em que ocorreu a colisão.
Com o impacto, um passageiro de 18 anos sofreu escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local.
Após os procedimentos de atendimento e levantamento da ocorrência, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e orientou os envolvidos.
Durante a fiscalização, foi constatado que o Fiesta apresentava o licenciamento vencido e multas em atraso. Em razão das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio conveniado.

Da Redação, com informações da Polícia Militar de Mafra








