Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14); condutores não apresentavam ferimentos aparentes
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (14), na Rua Jorge Lacerda, no Centro de Papanduva.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas via COBOM para atender à ocorrência. No local, foi constatada uma colisão do tipo frontal e lateral envolvendo um Chevrolet Prisma, conduzido por um homem de 35 anos, e um Volkswagen Voyage, conduzido por um homem de 27 anos.
Segundo os bombeiros, os dois condutores estavam conscientes e orientados e apresentavam quadro de hipertensão, mas não tinham ferimentos aparentes. Ambos recusaram atendimento por parte da guarnição.
Após os procedimentos no local, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar, que realizou as medidas necessárias.
Da Redação, com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva








