quinta-feira, junho 12, 2025
InícioPolíciaColisão entre dois carros deixa mulheres feridas, na região

Colisão entre dois carros deixa mulheres feridas, na região

- Advertisement -

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (10)

Por volta das 15h50 deste sábado (10), as guarnições foram acionadas para atender um acidente de trânsito entre dois carros, na Rua Francisco de Paula e Silva (Valetão), Bairro São Cristóvão, em Três Barras.

O primeiro carro envolvido, um Peugeot/307, cor prata, estava o condutor e uma mulher como passageira. Ela foi conduzida relatando dores no tórax, possivelmente pelo contato com o cinto de segurança, já o condutor recusou atendimento da equipe.

O segundo carro envolvido se tratava de um Fiat/Palio, cor branca, onde estava o condutor e uma passageira, a qual foi conduzida também com dores no tórax, também possivelmente pelo contato direto com cinto de segurança, já o condutor do veículo negou atendimento pela equipe.

Após o atendimento de ambas as vítimas, foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Três Barras.

Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras

Últimas Notícias