Por volta das 13h30 de terça-feira (28), as guarnições do ABTR-101 e ASU 459 foram acionados via COBOM de Canoinhas, para atendimento de um acidente de trânsito entre uma moto e um automóvel, na Avenida Tenente Ary Rauen, 952, Centro, no município de Papanduva/SC.
A mulher de 46 anos condutora do veículo Ford/Ka, cor cinza, estava consciente e orientada e recusou atendimento e encaminhamento ao hospital.
O homem de 23 anos, condutor da moto Honda CG 125, cor vermelha, com placa de Papanduva/SC, estava deitado sobre a via publica, em decúbito lateral direito, consciente e orientado, referindo dores no tórax e membro superior direito (medial), com suspeita de fratura e sinais vitais estáveis.
Após o atendimento pré- hospitalar, foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.
Por Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva









