terça-feira, janeiro 13, 2026
InícioPolíciaCiclista fica ferido após colisão contra carro na região

Ciclista fica ferido após colisão contra carro na região

- Advertisement -

O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (5)

Por volta das 16h55 deste sábado (5), após solicitação via Cobom, a guarnição do ASU-451 deslocou-se até a Rua Dona Francisca, Bairro Quitandinha, proximidades da Lavação do Eraldo, em Rio Negrinho, para atendimento de um acidente de trânsito.

Chegando no local, a equipe encontrou uma colisão entre um carro e uma bicicleta. O condutor do Volkswagen/Pointer, com placas de Rio Negrinho (SC), um idoso de 70 anos, nada sofreu.

Já o ciclista foi encontrado em decúbito ventral na via pública, amparado por populares, apresentando ferimento cortante no membro inferior esquerdo, e suspeita de fratura na tíbia, onde apresentava deformidade e referia dor. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Pronto Socorro.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho

a

Últimas Notícias