Por volta das 14,15 horas de segunda-feira (23), a guarnição do ASU-467 estava retornando ao Pelotão em estado de prontidão, quando deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um bicicleta, na Avenida Coronel José Severiano Maia, próximo ao Hospital São Vicente de Paulo.
No local, o ciclista de 42 anos encontrava-se amparado por populares no acostamento da pista de rolamento. O mesmo estava consciente, orientado, sinais vitais normais, queixando de dores na coluna lombar e com sintomas de formigamento nos membros inferiores.
O paciente foi colocado em maca rígida, colar cervical e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.
O condutor do veículo Pegeout 207 SW, com placas de Mafra-SC, um homem de 21 anos, nada sofreu e recusou encaminhamento para avaliação médica, e permaneceu no local para prestar maiores esclarecimentos à Polícia Militar.
Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra