O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (16)
Por volta das 13h30 desta sexta-feira (16), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado, para atender um incêndio veicular, na Rua Germano Wunsch, no Centro, em Itaiópolis.
Para o local, foi deslocado uma unidade de combate a incêndio e resgate, que ao chegar constatou a veracidade dos fatos, onde um veículo Volkswagen/Gol, cor preta, com placas de Três Barras/SC, que ao transitar na via de rolamento entrou em combustão na área do motor do veículo, onde o combate inicial foi realizado por populares com o auxílio de extintores.
O condutor do veículo, um idoso de 70 anos, já havia saído do interior do automóvel e encontrava-se ileso, permanecendo no local até a finalização do combate das chamas e do resfriamento do veículo.



Da Redação com informações do Bombeiros Voluntários de Itaiópolis









