quarta-feira, julho 17, 2024
InícioPolíciaCarro capota após colidir com furgão na BR-280

Carro capota após colidir com furgão na BR-280

- Advertisement -

Acidente aconteceu na região

Por volta das 4h45 deste sábado (15), o trem de socorro de Três Barras foi acionado via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para atender um acidente de trânsito,na Rodovia BR-280, Km 218, São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

Houve uma colisão lateral, seguida de capotamento, que envolveu um furgão Renault/Master, cor branca, e um automóvel Renault/Logan, cor cinza. O acidente vitimizou os dois ocupantes do automóvel Logan.

Inicialmente realizou-se atendimento do condutor do Logan, que ficou lateralizado no acostamento da via. O homem de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, caminhando no local, consciente e orientado, apresentando ferimento hemorrágico no braço e referindo dores nos arcos costais, com hemorragia na mão, suspeita de fratura no braço e costelas. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi conduzido com monitoramento ao Pronto Atendimento de Três Barras.

A passageira do Logan, uma mulher de 29 anos, também foi encontrada fora do veículo, caminhando, consciente e orientada, e apresentava escoriação na mão. Após os procedimentos foi conduzida com monitoramento ao Pronto Atendimento de Três Barras.

O motorista do furgão, um homem de 25 anos, foi encontrado fora do veículo, caminhando, consciente e orientado e nada sofreu. Sem queixas, ileso, sem lesões aparentes, o homem recusou atendimento e encaminhamento, assinando o termo de responsabilidade.

O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras

Últimas Notícias