sexta-feira, julho 11, 2025
InícioPolíciaCaminhão estacionado sai do controle e bate em poste na frente do...

Caminhão estacionado sai do controle e bate em poste na frente do cemitério de Mafra

- Advertisement -

Por volta das 9 horas de terça-feira (5), após acionamento via COBOM, as guarnições do ABTR-100 e ASU-467 deslocaram-se à rua Ingrácio José Corrêa, próximo ao Cemitério Municipal de Mafra, em apoio à Polícia Militar, companhias telefônicas e rede de dados e, Celesc, em virtude de um acidente de trânsito o qual envolveu um caminhão Mercedes Benz, modelo 1935, com placas de Mafra/SC, e carreta com placa de Canas-SP.

O proprietário que, nada sofreu, relatou não estar conduzindo o veículo na hora do acidente, pois encontrava-se estacionado na via, o mesmo colidiu frontalmente com um poste de energia elétrica.

Após análise do local, foi então realizado o isolamento da via, tendo em vista que a rede de alta tensão encontrava-se ainda energizada.

Após a chegada da Polícia Militar, representantes de telefonia e rede de dados e Celesc, a Guarnição deixou o local em segurança com os órgãos já citados, retornando ao quartel.

Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Últimas Notícias