Na terça- feira, 1º, por volta das 11,30 horas, policiais militares deslocaram-se até a Rua João Maria do Vale, no Bairro Jardim América.
No local, a equipe conversou com uma mulher de 53 anos, a qual relatou que um caminhão de cor branca que transportava um equipamento agrícola em cima da carroceria, acabou prendendo parte do maquinário na fiação elétrica, causando a queda do “poste padrão” de energia elétrica da sua residência.
Populares que se encontravam no local, solicitaram para o motorista do caminhão aguardar a chegada da Polícia Militar, sendo que o autor do dano decidiu fugir sentido ignorado.
Os policiais realizaram buscas pelo caminhão nas proximidades, porém não lograram êxito.
Foi lavrado o boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico do local e orientado a vítima sobre os procedimentos cabíveis.


Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra









