Acidente ocorreu no Centro; condutor do caminhão se comprometeu a arcar com os prejuízos
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de sexta-feira, por volta das 11h, na Rua Oscar Semmer, Centro, em Itaiópolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, que envolveu um Chevrolet/Onix e um caminhão Mercedes-Benz/915C, conduzido por um jovem de 20 anos.
No local, a proprietária do automóvel, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que o caminhão realizava uma manobra para estacionar em frente ao seu veículo quando acabou colidindo contra a lateral do para-choque do Onix.
Quando a guarnição chegou ao local, o condutor do caminhão já não se encontrava mais presente. Segundo a proprietária do carro, porém, ele havia se comprometido a arcar com os prejuízos provocados pela colisão.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência.
Da Redação, com informações da Polícia Militar de Itaiópolis








