segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioRegiãoBombeiros Voluntários de Itaiópolis buscam apoio para construção da nova sede

Bombeiros Voluntários de Itaiópolis buscam apoio para construção da nova sede

O pedido foi feito ao governador de SC, Carlos Moisés

- Advertisement -

Na tarde da última quarta-feira (29), integrantes da Corporação, estiveram reunidos com o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva. O diretor administrativo Paulo Emílio, e o bombeiro voluntário Marcos Bay, representado Presidente e Comandante, respectivamente, solicitaram ao Chefe do Executivo Estadual, destinação de recursos para edificação da nova sede.

O Governador do Estado, ao receber o pedido, relatou que a solicitação é justa, e que uma Corporação de Bombeiros necessita além de equipamentos e viaturas, um quartel amplo, seguro e moderno, pois é deste local, que são despachados todos os recursos materiais e humanos, em uma situação de emergência.

Contando com a presença do Prefeito Municipal, Mozart Jose Myczkowski, a equipe do Governador repassou orientações e os próximos passos a serem seguidos na iniciativa da construção da nova sede, ao qual receberam também o compromisso do Chefe do Executivo Municipal, na destinação de um imóvel amplo e em local estratégico, para que essa reivindicação não somente da Corporação, mas de toda comunidade, seja realizada.

 

Por Bombeiros Voluntários de Itaiópolis

Últimas Notícias