sábado, outubro 10, 2026
InícioPolíciaBombeiros voluntários atendem homem que levou golpes com facão e ripa de...

Bombeiros voluntários atendem homem que levou golpes com facão e ripa de madeira

- Advertisement -

Caso aconteceu em Itaiópolis

Por volta das 23h deste sábado (30), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender uma situação de agressão, na localidade de Iracema, em Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma unidade atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constatou que se tratava de uma agressão causada por arma branca em um homem de 55 anos de idade.

A vítima encontrava-se consciente e orientada, apresentando um corte na cabeça causado por facão e hematomas no tórax e abdômen causados por ripas, sendo então atendido no local e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio.

Outro caso de agressão

Por volta das 21h30 deste sábado (30), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para prestar apoio a Polícia Militar de Itaiópolis, na Rua Reinoldo Hubner, Bairro Vila Nova, em Itaiópolis.

Para o local foi deslocado uma unidade atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constatou que se tratava de uma agressão contra um homem de 32 anos de idade.

A vítima encontrava-se consciente e desorientada, apresentando hematomas na cabeça e rosto, escoriações pelo corpo, sudorese e vômito com sangue, sendo então atendido no local e posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio.

a

Últimas Notícias