sábado, outubro 10, 2026
InícioGeralBombeiros resgatam sete filhotes de cachorro presos em bueiro

Bombeiros resgatam sete filhotes de cachorro presos em bueiro

- Advertisement -

Prefeitura auxiliou fornecendo retroescavadeira

Por volta das 11h desta terça-feira (19), a guarnição da viatura Auto Bomba Tanque e Resgate-79 deslocou-se até a Rua Lauro André Pereira, Bairro São Cristóvão, em Três Barras, para resgate de um animal preso em um bueiro.

No local havia 7 filhotes de cachorro que estavam presos dentro de um bueiro. Os animais estavam há aproximadamente 10 metros de distância da boca de entrada do bueiro.

Os primeiros tubos tinham o tamanho de 50×100 centímetros e os demais eram tubos de 30×100 centímetros, dessa forma impossibilitavam o acesso humano.

Pela dificuldade de acesso foi realizado uma solicitação a Prefeitura Municipal de Três Barras de uma máquina retroescavadeira para auxiliar no resgate dos animais. A máquina realizou a retirada da terra, bem como a remoção de um dos tubos para possibilitar acesso mais próximo dos animais.

Após 30 minutos de trabalho foi obtido acesso para a retirada dos animais, saudáveis e ilesos.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras

a

Últimas Notícias