Serviços começam na segunda-feira (26), com interdição durante o período da manhã; melhorias fazem parte do projeto de revitalização do espaço público
A Prefeitura de Rio Negro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará na próxima segunda-feira (26) a reforma dos banheiros da Praça João Pessoa. Em razão dos trabalhos, os sanitários ficarão interditados durante o período da manhã.
De acordo com a administração municipal, o cronograma poderá sofrer alterações dependendo das condições climáticas.
A intervenção faz parte do projeto de revitalização da Praça João Pessoa, que vem recebendo melhorias na infraestrutura para oferecer mais conforto, acessibilidade e opções de lazer à população.
Entre as melhorias já concluídas está a revitalização do parque infantil, que está disponível para as crianças e suas famílias. O espaço foi preparado para proporcionar momentos de diversão, convivência e lazer.
Outro destaque é a reconstrução do calçamento de toda a praça, com a instalação de um novo piso em paver, que contribui para melhorar a acessibilidade e o conforto dos pedestres.
A área também recebeu um novo estacionamento na Rua Doutor Vicente Machado, em frente à praça. A estrutura beneficia principalmente os comerciantes da região central, além de facilitar o acesso de quem frequenta o local.
Recentemente, a praça ganhou ainda um bebedouro público moderno, equipado com opções de água potável natural, gelada e quente, além de um sistema para abastecimento de garrafas. O equipamento também disponibiliza água para animais de estimação.
Com a reforma dos banheiros, a Prefeitura dá continuidade às melhorias no espaço, buscando oferecer uma estrutura mais adequada para moradores e visitantes que utilizam a praça para lazer, descanso e convivência.








