terça-feira, maio 21, 2024
InícioPolíciaAumentam os casos de violência doméstica neste final de semana em Mafra

Aumentam os casos de violência doméstica neste final de semana em Mafra

- Advertisement -

No sábado, 19, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Vereador Hercílio Taborda Ribas, Bairro Restinga, onde uma mulher de 26 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com socos na face, puxões de cabelo e foi arrastada pelos cabelos, pelo seu ex-amásio que fugiu do local após as agressões e lhe telefonou ameaçando. Foram realizadas rondas, porém o agressor não foi localizado, sendo prestado atendimento à vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências. No domingo, 20, por volta das 19 horas, o mesmo retornou ao local e ameaçou de morte a vítima, sendo lavrado novo Boletim de Ocorrência e orientada a vítima.

 

No sábado, 19, por volta das 22,50 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada uma mulher de 32 anos de idade, vítima de violência doméstica. A vítima relatou que discutiu com seu amásio, o qual pegou uma espingarda e ameaçou de morte seu filho de 5 anos e ela própria. Relatou que reagiu e conseguiu fugir com o filho, sendo seguida pelo amásio que largou a espingarda e pegou um facão, tendo desferido golpes, sendo que foi atingida com um golpe de facão na mão, resultando em cortes em dois dedos, entre outras lesões. Foi deslocado até uma propriedade rural na Fazenda do Potreiro, onde o agressor reside, porém mesmo não foi localizado, sendo prestado orientações à vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

No domingo, 20, por volta das 0,45 hora, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Rufino Niêncio de Andrade, Jardim Novo Horizonte, onde uma adolescente de 17 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com socos, pelo seu amásio, o qual ao agredi-la acertou um soco no filho do casal de apenas 1 ano de idade, fugindo em seguida. Foram realizadas rondas, porém o agressor não foi localizado, sendo prestado atendimento à vítima, que foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

No domingo, 20, por volta das 4 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Travessa Andre Liebel, Km 09, onde uma mulher de 40 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com puxões de cabelo e foi arrastada pelos cabelos, pelo seu marido que fugiu do local numa motocicleta, após as agressões. Foram realizadas rondas, porém o agressor não foi localizado, sendo prestado atendimento à vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra

Últimas Notícias