segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEsporteAtletas de Mafra participam da etapa regional dos Parajesc em Blumenau

Atletas de Mafra participam da etapa regional dos Parajesc em Blumenau

Nove jovens viajaram nesta sexta-feira (1) para a competição

- Advertisement -

Nove atletas mafrenses viajaram na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, para participar da etapa estadual dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) 2022, que acontecem em Blumenau, de 1º a 6 de julho. Eles foram acompanhados dos professores Paulo Martins, Luíz Rogério, Sanderson e Felipe, além da mãe de um dos alunos.

Os atletas que representarão Mafra possuem deficiência Intelectual (6) e deficiência física (3), e disputarão nas modalidades: atletismo feminino 150 metros, atletismo masculino  60m, 75m e 250m, lançamento pelota feminino e masculino, atletismo arremesso de peso masculino (4kg) e feminino (1 kg) e salto em distância masculino e feminino.

A vice-prefeita, Celina Dittrich Vieira compareceu no momento do embarque dos atletas, manifestando apoio  e agradecendo aos alunos e professores, por estarem imbuídos na busca de medalhas para Mafra. “Estamos muito honrados em podermos contar com a disposição de vocês em participar, defendendo Mafra, nos Parajesc”, concluiu.

São os seguintes alunos e respectivas escolas:

São Lourenço – Lara, Renan, Paulo, Vinícius e Brian;

Monteiro Lobato: Erik e Kelvin;

Cristo Rei – Naiara;

CEMMA – Rafaela.

 

Por Assessoria de Comunicação

Últimas Notícias