quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioPolíciaAmbulância capota com paciente dentro na BR-280

Ambulância capota com paciente dentro na BR-280

- Advertisement -

Acidente aconteceu nas proximidades da ponte do Pit Pit

Por volta das 7h15 deste sábado (9), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via COBOM para atender um acidente de trânsito, envolvendo o capotamento de uma ambulância em ribanceira, na BR-280, próximo a ponte do Pit Pit, na localidade de Rio Preto, em Rio Negrinho.

Foi encontrada uma mulher de 42 anos, sentada no interior da ambulância, consciente e confusa. Relatava que estava presa aos cintos de segurança na maca articulada e que foi liberada por populares. Segundo a vítima, estava retornando de um procedimento cirúrgico, realizado em Joinville e sofreu o acidente. Estava com dor na parte frontal do crânio, com edema devido ao acidente.

Foi realizado avaliação da vítima, imobilização com colar cervical e maca rígida, após a estabilização veicular. Também foi utilizado cabo de salvamento para retirada da vítima da ribanceira. Após procedimentos de resgate foi encaminhada ao hospital sendo ofertado oxigênio.

Ainda fora do veículo capotado havia outras vítimas que apresentavam escoriações leves e estavam caminhando e foram também encaminhadas para o hospital. Uma mulher de 37 anos estava caminhando e referia dores na região cervical, realizado imobilização com colar e encaminhada para o hospital.

Outra mulher de 39 anos apresentava ferimento cortante na mão direita, realizado curativo simples e encaminhada para o hospital. Uma mulher de 59 anos, também caminhava no local, referindo dores na região do joelho direito. Realizado avaliação e imobilização e encaminhada para o hospital. E um homem de 40 anos, com ferimento no tornozelo direito, também encaminhado para o hospital.

Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho

Últimas Notícias