Suspeito foi localizado por populares após tentativa de furto de fios de painéis solares na localidade de Colônia Becker
A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de furto de fios de painéis solares, na localidade de Colônia Becker, interior de Mafra. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11).
Por volta das 3h45, a PM foi acionada após a vítima, de 31 anos, relatar que um vizinho havia percebido um veículo dentro de sua propriedade. Segundo o relato, em outra ocasião, um veículo semelhante teria sido utilizado em um furto de fiação de painéis solares.
Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo abandonado nas proximidades de uma ponte, com a tampa do porta-malas aberta. No interior estavam aproximadamente 16 rolos de fios, com cerca de 50 metros cada, avaliados em aproximadamente R$ 7 mil.
O veículo e a fiação foram apreendidos para os procedimentos de perícia. Rondas foram realizadas nas proximidades, mas os possíveis envolvidos não foram encontrados naquele momento.
Suspeito é localizado em área de mata
Por volta das 7h30, a Polícia Militar foi novamente acionada em razão dos fatos registrados durante a madrugada. Durante as buscas, a vítima e outros populares localizaram um homem de 20 anos escondido em uma área de mata.
Os populares realizaram a contenção do suspeito até a chegada da guarnição. Durante os procedimentos, conforme a PM, o homem afirmou que seria a segunda vez que praticava o furto naquele local.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








