Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16)
Por volta das 20h, desta segunda-feira (16) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. O fato foi registrado no Distrito de Volta Grande, em Rio Negrinho.
Conforme depoimento de testemunhas, o autor, um homem de 28 anos, teria se deslocado do município de Itaiópolis/SC até a residência da vítima, uma mulher de 38 anos, após não aceitar o término do relacionamento.
A Polícia Militar foi acionada por amigos da vítima. Ao chegarem ao endereço, as guarnições encontraram o homem e a mulher caídos, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A mulher apresentava lesão na região do tórax, já sem sinais vitais, enquanto o homem possuía um ferimento na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito da vítima ainda no local.
O homem, que apresentava sinais vitais, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à unidade hospitalar com uma perfuração na cabeça, indicando uma tentativa de suicídio.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. O caso agora segue sob investigação da autoridade policial para a apuração dos fatos.
Da Redação com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho









