No último sábado (6) um corpo masculino foi encontrado em Papanduva, na localidade Floresta II, e no mesmo dia foi identificado pela companheira: era de Adriano Fagundes, empresário de 44 anos que morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
O homem estava desaparecido desde o dia 18 de janeiro e seu corpo foi encontrado em um córrego, dentro de uma propriedade privada, em estado avançado de decomposição. Ele estava com as mão e a face em um lodo e a hipótese preliminar é de que ele possa ter perdido os sentidos devido ao uso de algum medicamento.
Com a coleta de DNA e material biológico a polícia irá verificar essa possibilidade de o empresário ter ingerido substâncias tóxicas e também tentará determinar a causa e o tempo da morte através de exames complementares.
Portanto, a princípio não há suspeita de homicídio devido à falta de indícios que apontem morte violenta.
Identificação
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) a identificação foi feita pela companheira de Adriano no sábado mesmo, já que o reconhecimento foi facilitado através dos pertences e algumas características físicas que ainda estavam preservadas.
Da Redação







