Na última terça-feira (08), o prefeito James Karson Valério, juntamente com o secretário de Educação Alessandro von Linsingen e diretor de Infraestrutura e Estrutura e Funcionamento Gerson Heide, receberam na prefeitura as professoras Josemari Fuckner e Ivana Martins Ribas, que estiveram em São Paulo/SP recebendo o Prêmio Klabin Semeando Educação Boas Práticas 2022.
O evento que reuniu profissionais de diversos locais do Brasil teve como objetivo premiar projetos desenvolvidos em 2022 no universo das boas práticas pedagógicas, buscando valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade, conforme ODS 4 – Educação de Qualidade.
Na ocasião, o prefeito parabenizou e agradeceu às professoras por sua dedicação e desempenho, bem como de toda a comunidade mobilizada.
Se fez também presente no encontro a diretora Gisela Cunha da Escola José de Lima, e a representante do departamento pedagógico de Rio Negro, Eva Rogaleski.








