domingo, maio 19, 2024
InícioPolítica5 minutos com o candidato: Conheça Professor James (PSD) e suas principais...

5 minutos com o candidato: Conheça Professor James (PSD) e suas principais propostas para a Prefeitura de Rio Negro

- Advertisement -

A Tribuna da Fronteira lança nesta terça-feira (6) a segunda edição do “5 minutos com o candidato”, série de vídeos na qual, após retratar os candidatos de Mafra, agora apresenta os candidatos à Prefeitura de Rio Negro. A intenção, aceita por todos os concorrentes ao cargo, é que em cinco minutos cada um se apresente, destaque as suas principais propostas para a gestão da administração municipal de 2021 a 2024 e declare porque quer ser o próximo prefeito da cidade.

Todos os vídeos foram gravados na manhã de hoje (6) para que os candidatos não vissem as falas dos concorrentes antes de gravar o seu próprio material. A divulgação será feita ao decorrer desta noite por ordem alfabética e eles podem ser acessados no nosso site, nas abas Vídeos, RioMafra ou Política, ou ainda na página do Facebook da TF

Professor James

James Karson Valério, que se apresenta como Professor James, é o candidato à prefeito de Rio Negro pelo Partido Social Democrático (PSD), que integra a coligação “Por Rio Negro sim” e também é composto pelo PP, PDT, PSL, DEM, PSB, PSDB e PROS. De acordo com as informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele possui 60 anos, é casado e nascido em Rio Negro. O professor de ensino médio possui ensino superior completo e foi o vice-prefeito da cidade nas duas últimas gestões (eleito em 2012 e 2016), inicialmente pelo PSDB e na segunda vez já pelo PSD. Ele declarou apenas um bem, avaliado em R$ 58,18 mil, e seu limite legal de gastos para estas eleições é de R$ 123.077,42.

O candidato à vice-prefeito de Rio Negro junto ao Professor James é Alessandro Cristian von Linsingen, que se apresenta apenas pelo primeiro nome e representa o PSL. O também professor de ensino médio é casado, possui ensino superior completo, 46 anos, nasceu em Curitiba e já concorreu em eleições rio-negrenses em 2016, quando foi eleito como vereador por quociente partidário pelo PSC, e em 2004, quando concorreu ao mesmo cargo pelo PSDB.

O plano de governo apresentado por Professor James e Alessandro ao TSE possui 5 páginas e pode ser conferido no link abaixo.

Plano de governo – Professor James e Alessandro

Últimas Notícias