sábado, abril 13, 2024
InícioRiomafra3ª Festa das Etnias Contra a Pandemia: Live Solidária em prol do...

3ª Festa das Etnias Contra a Pandemia: Live Solidária em prol do Hospital São Vicente de Paulo acontece dia 8 de setembro

- Advertisement -

Aniversário de Mafra será celebrado “on line” este ano com o grupo Os Serranos

Devido à pandemia da Covid-19 e suas limitações, o aniversário de Mafra será celebrado de forma diferente. E, assim como no ano passado, também terá caráter solidário, desta vez beneficiando o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).  Com o tema “3ª Festa das Etnias contra a pandemia”, o Condor Supermercados apresenta uma live inteiramente solidária no dia 8 de setembro, terça-feira, com o grupo Os Serranos, às 20 horas, transmitida pelo YouTube e Facebook oficiais da Prefeitura de Mafra e pelo Facebook do Hospital. Além do show, haverá a participação de representantes dos grupos étnicos, do Hospital e do Condor. Durante a live está previsto um presente surpresa para Mafra. Fica aí uma grande expectativa para a população.

Seja solidário

As doações antecipadas já podem ser feitas a partir deste sábado, 05, usando o QR Code que está presente nas redes socais da Prefeitura de Mafra: Facebook, Twitter e Instagram e podem ser de qualquer valor. O que importa é contribuir com o HSVP para juntos combater a pandemia da Covid-19.

Foto: Divulgação

Serviço:

Live Solidária em prol do HSVP

Data: 08 de setembro – terça-feira

Horário: 20 horas

Atração: show com Os Serranos

Transmissão: YouTube (Prefeitura de Mafra) e Facebook (Prefeitura de Mafra e Hospital São Vicente de Paulo);

Doações antecipadas: QR Code nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Mafra – Facebook; Twitter (@PrefeituraMfa) e Instagram (prefeitura.mafra).

Apresentação: Condor Supermercados

Por Assessoria de Comunicação

Últimas Notícias