sábado, abril 12, 2025
InícioGeralVeja a lista das vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio...

Veja a lista das vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negro

- Advertisement -

Oportunidades são para RioMafra e região; também há vagas para Estágio e PCD

O Sine de Rio Negro disponibilizou a lista atualizada de vagas abertas para intermediação do órgão.

Os candidatos interessados devem procurar o Sine – Agência do Trabalhador de Rio Negro, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 167, Centro.

“O Sine de Rio Negro realiza a ponte entre empregador e candidato, ou seja, a seleção dos candidatos é realizada com base nos critérios de perfil exigidos pela própria empresa empregadora”, esclarece.

Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em cinco grandes empresas de RioMafra e região. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

Confira a programação:

Entrevista: terça-feira (8), das 9h às 11h30 no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seara/JBS Itaiópolis. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.

Entrevista: segunda-feira (10), das 9h às 11h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Big Safra. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho, documento com foto e currículo).

Entrevista: sexta-feira (11), às 8h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Seluma. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, documento com foto e currículo. Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.

Entrevista: para a empresa: KLABIN S.A. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais, para fazer o cadastro.

Entrevista: Interessados comparecer esta semana no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos  pessoais para fazer o cadastro. Requisitos: ensino médio completo ou estar cursando e conhecimentos em informática.

Vagas disponíveis

  • Açougueiro ( com experiência)
  • Ajudante de açougueiro
  • Assistente de laboratório industrial
  • Alimentador de linha de produção (vagas são para empresas de Rio Negro, Mafra e Itaiópolis)
  • Auxiliar de alimentação (com ensino médio completo )
  • Auxiliar de expedição (com experiência, curso de empilhadeira, NR 11 – 12, ensino médio, para 2º turno)
  • Atendente de farmácia – balconista (com experiência)
  • Auxiliar de cozinha
  • Auxiliar de limpeza
  • Costureira em geral (com experiência)
  • Carpinteiro
  • Desenhista projetista
  • Eletricista de manutenção industrial (com experiência e curso)
  • Empregado doméstico nos serviços gerais
  • Farmacêutico
  • Mecânico de manutenção de máquina industrial
  • Operador de máquinas fixas, em geral (CNC)
  • Operador de telemarketing
  • Operador de processos químicos (com curso de química)
  • Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações
  • Orientador de ensino
  • Pizzaiolo
  • Pedreiro (com experiência)
  • Revisor têxtil
  • Servente de obra
  • Soldador
  • Técnico de sistema automação industrial
  • Trabalhador agropecuário em geral
  • Vendedor interno (com experiência)

Vagas disponíveis para Estágio

  • Precisa estar cursando Pedagogia/Administração/RH/Gestão de Pessoas

Vagas disponíveis para PCD (Pessoas Com Deficiência)

  • Porteiro
  • Auxiliar de linha de produção
  • Assistente administrativo

 

 

Últimas Notícias