Caso aconteceu na região
Nesta quinta-feira (7), por volta de 18h30 a Polícia Militar de Itaiópolis visualizou três homens em frente a uma residência que já era conhecida pela guarnição pela prática de comercialização de entorpecentes.
Foi dada voz de abordagem e um dos indivíduos, um homem de 38 anos, correu para o interior do local, trancando a porta e indo em direção ao banheiro, sendo acompanhado pelos policiais. De imediato, foi possível escutar o acionamento da descarga.
Foi solicitado para que o mesmo saísse, sendo acatado, foi realizado busca pessoal, onde foram encontrados 1 pedra de substância análoga a crack embalada em papel alumínio, além da quantia de R$80,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o referido informou que dispensou no banheiro uma quantia de drogas que seriam destinadas para comercialização e uso pessoal.
Autorizada a entrada dos policiais na residência, sendo confirmado a presença de mais entorpecentes, foi localizado no banheiro duas pedras de substância análoga ao crack, novamente embaladas em papel alumínio, além de um saleiro dentro do vaso sanitário, o qual continha mais duas pedras grandes sem embalagens, que seriam posteriormente fracionadas para venda.
Na sala da residência, foi encontrado resquícios da droga, além de uma lâmina de barbear, uma faca com resquícios do mesmo material e papel alumínio picado, caracterizando o local onde o material seria possivelmente fracionado e embalado.
Na mesa da cozinha, mais papel alumínio picado foi encontrado. Diante dos fatos, todas as provas foram apreendidas, além do celular do autor.
O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Mafra, para os procedimentos cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Itaiópolis